segunda-feira, 19 de março de 2012

Dragon Ball antes e depois (e mais um monte de coisas pra falar)

Eu sei, o blog ficou uma semana inteira sem  nenhum post, sem links da semana e tudo mais, mas eu estava de castigo tava sem acesso à internet. Mentira, eu tava de castigo mesmo. E acontece que logo na semana que eu não posso entrar no pc eu tenho um monte de ideia pra tirinhas... ééé amigo... bom, estou fazendo todas elas agora e vou postá-las hoje e amanhã, e depois disso seguiremos com o ritmo normal do blog, dessa vez com menos dias sem posts, sabem por que? Meu amigo Adriano_ASG (que talvez queira mudar de nick, não sei), aquele das duas tirinhas é agora postador oficial do O Lixo Cibernético! #TodosFesteja  Ele me disse que tinha coisas pra postar, mas aparentemente postou errado Ç_Ç Enfim, era só isso, agora voltamos a nossa programação:


"Não saco nada de Física, Literatura ou Gramática. Só gosto de Educação Sexual, e eu odeio Química, Química, Químicaaaaaa!"

Só vontade de cantar mesmo...
O novo layout ficou legal, né? Dá pra escrever aqui em baixo em amarelo...
É, isso é legal!

2 comentários: