A Equipe

Você que sempre quis saber quem escreve essas porcarias que você lê todos os dias, finalmente está aqui a nossa página de apresentação. Saiba um pouco sobre os donos do lixão!

ANerdPobre

Foi a "mente brilhante" que teve a ideia do blog, e junto com FatherVader, a primeira postadora. Costuma postar bastante, embora nos últimos tempos esteja ficando ocupada. É fanática por Foo Fighters, e muito fã de outras bandas, como Nirvana, Red Hot, Pearl Jam e Beatles. É padawan a otaku, nerd, geek e gamer, e se acha a rockstar só porque sabe tocar guitarra. Nas folgas de treinar seus poderes jedis e de jogar RPG, trabalha no seu plano de dominação do mundo.

Email: olixocibernetico_contato@hotmail.com
Twitter: @LixoCibernetico

FatherVader

Não costuma postar com frequência pois tende a sumir na névoa. Tem seus posts feitos de forma animada, mas é meio vagabundo, escrevendo "Olha o que eu achei", mas até dá pro gasto como blogueiro. Tem boa imaginação, e entre suas criações estão o nome do blog, seu nick e algumas das tirinhas do blog. É viciado em Final Fantasy, gosta de jogar RPG, é otaku, ama Star Wars e Supernatural e curte rock.

Email: bielcardozo07@yahoo.com.br
Twitter: @gabrielolier07










SonicFatplay (antigo Adriano_ASG)


Fã de Sonic (Avá, é mesmo?), fã de bacon, porém bacon é sua maior fraqueza (que triste). Faixa azul de velocidade e faixa amarela de coragem, se é que você me entende... Gosta de Pokémon, RPG, jogar DS, Nintendo Wii, ler e escrever blogs, e se der um spin dash, não levanta mais do chão, se é que você me entende... Também é trabalhor forçado na Associação dos Vagabundos Sustendados pelos Pais, com direto a promoção.

Email: hurymahojowo@hotmail.com
Twitter: @SonicFatplay









Bom, isso é tudo que você não queria saber. Fique de olho nos posts e que O Lixo Cibernético esteja com você!