Mostrando postagens com marcador memes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador memes. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de setembro de 2012

Apocalipse Zumbi

Olá, seus LIMDOS! Faz muito tempo que eu não posto por aqui, eu sei, mas vamos parar de blá blá blá e ir direto ao tão esperado post da ANerdPobre!

É comum vermos notícias com erros pela internet, mas o que eu irei mostrar não foi por acaso, é um aviso do que está para acontecer. Os outros pensam que foi sem queres, mas bitch, please! Nós sabemos a verdade!



Comprem suas armas e munição e reservem mantimentos! Sabemos como o mundo vai acabar em 2012 ç-ç

Esse post é dedicado ao meu irmão Igor do Zona do Agrião que achou essa pérola!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Insetos...


... deixando as aulas mais interessantes desde que você se entende por gente!

A volta dos que não foram + tirinha

IIIAAÊÊ! (homenagem, entendedores entenderão) Sei que vocês sentiram a minha falta em todo esse tempo, mas como o Adriano falou, tá sinistro pra poder postar... até o Dia do Orgulho Nerd / Dia da Toalha e o Star Wars Day passaram sem comemoração por aqui T_T mas enfim, sem mais lamentos! u.ú O seu amado blog non sense está de volta!


Nunca na hiftória desse blog esse meme tinha sido usado

Agora uma musiquinha pra comemorar! =DD


Yes, I'm back. I'm Back in Black! \,,/

domingo, 22 de abril de 2012

Admita que você já fez isso!


Eu fiz um sabre de luz aqui em casa, um cano de água, cartolina, papel alumínio e durex! =B

A ideia dessa tirinha foi do Pierre. O twitter dele é @pierreotaku

domingo, 15 de abril de 2012

TRAGAM ELE DE VOLTA!!


Eu e o Adriano tivemos a ideia ontem na festa de aniversário de um amigo nosso. Não tô falando mal do filme, só assisti o início, depois parou de funcionar T_T Tô falando é como eles conseguiram estragar o Zuko Ç_Ç Desde quando ele é indiano? Desde quando ele é esquisito? E desde quando ele tinha cabelo nessa época? e.e' Se bem que o FatherVader falou que o filme é um lixo

segunda-feira, 19 de março de 2012

SOCORRO, BÁTIMA!!!


Quem já patinou no gelo sabe como é!

Maldita rampa!!

História real de quando eu e a minha amiga Ágata, daquela outra tirinha que falava sobre férias, estávamos andando de bicicleta semana passada... 


COMO???

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As mina pira

Post dedicado a minha amiguinha Gabriella *-* KKKK


Vascaínos que visitam o blog, mal aí, mas o Fluzão é campeão! õ/

ANerdPobre

domingo, 26 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

~Aquele momento~


Acontece pelo menos cinco vezes por dia

ANerdPobre

Du, Dudu e Edu versão meme!

Eis que estava eu navegando desavisada pela internet e BAM, me deparo com essa imagem!



Vomitei arco íris legal! kkkkkk Outros blogs já devem ter publicado essa imagem, mas eu achei no Google '-'
Mas ainda não acabou, tem um gif de bônus!

Entre entre e veja o gif super maneiro que eu reservei pra vocês

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Expectativa x Realidade

Estava, como sempre, acessando o Perdido em Tatooine até que me deparei com esse post. Ele é genial! Podia ter botado nos links da semana, mas nem todo mundo acessa todos os links, e isso precisa ser visto!


Ter um blog é maneiro, chato é ter que divulgar e não dar certo! Se quiserem tentar saibam que dá trabalho!

Outro dia o blog teve 100 acessos! Fuck yea!
ANerdPobre

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kurt Cobain, o pai dos memes

Postando a imagem épica que um amigo meu me mandou outro dia! *-*


Você aí! Já escutou Nirvana hoje? Você que fica o dia todo lendo tirinha de memes igual a mim, agradeça ao Kurt que os deixou de herança pra gente! \o/

Não resisto, tenho que colocar trilha sonora nesse post!


Fuck yeah, yeah!

ANerdPobre

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quando você está num lugar com música...


Assuma que você também faz isso! Só eu sei quantas vezes já ganhei aquelas gincanas de festa infantil acertando a abertura de Pokémon! *-*

ANerdPobre

sábado, 28 de janeiro de 2012

#FATO

Essa tirinha foi toda ideia da minha amiga que tem o tumblr Almofadas de Pudim quando eu tava na casa dela vendo Bob Esponja. Agora fala se isso não é o maior fato!


Sentia saudade da escola até começar a usar uma coisa mágica chamada ~internet~!

Pensando sériamente em aumentar a equipe do blog, já que o FatherVader nunca posta! Falo mesmo! u.ú

ANerdPobre