Mostrando postagens com marcador Resident Evil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Resident Evil. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de setembro de 2012

Apocalipse Zumbi

Olá, seus LIMDOS! Faz muito tempo que eu não posto por aqui, eu sei, mas vamos parar de blá blá blá e ir direto ao tão esperado post da ANerdPobre!

É comum vermos notícias com erros pela internet, mas o que eu irei mostrar não foi por acaso, é um aviso do que está para acontecer. Os outros pensam que foi sem queres, mas bitch, please! Nós sabemos a verdade!



Comprem suas armas e munição e reservem mantimentos! Sabemos como o mundo vai acabar em 2012 ç-ç

Esse post é dedicado ao meu irmão Igor do Zona do Agrião que achou essa pérola!