Mostrando postagens com marcador jogos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jogos. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de outubro de 2012

Zumbis?... Virgindade?... Claro que não perdem, Oh Whait!

Como é que tá pessoal!? Que saudade de vocês!
Bem, ei sei ("Ei sei" que burro dá zero pra ele), eu sei que não posto à tempos, mas agora to com idéias novas e adivinhem: A coletânea "30 piadas para morrer de rir" vai voltar! Provavelmente na semana que vem, mas vai voltar.
Então Lixeiros, vamos a postagem!


Irmão... Isso não foi bonito...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os criadores de Pokémon são daltônicos

Quem já jogou os primeiros jogos de Pokémon e depois de um tempo jogou esses mais novos sabem do que eu tô falando!











































Só eu acho que não faz o menor sentido??

ANerdPobre