Mostrando postagens com marcador Virgindade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Virgindade. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de outubro de 2012

Zumbis?... Virgindade?... Claro que não perdem, Oh Whait!

Como é que tá pessoal!? Que saudade de vocês!
Bem, ei sei ("Ei sei" que burro dá zero pra ele), eu sei que não posto à tempos, mas agora to com idéias novas e adivinhem: A coletânea "30 piadas para morrer de rir" vai voltar! Provavelmente na semana que vem, mas vai voltar.
Então Lixeiros, vamos a postagem!


Irmão... Isso não foi bonito...