Mostrando postagens com marcador that's all folks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador that's all folks. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de agosto de 2012

Festival de Chibis

Bom, aparentemente eu sou o unico postador vivo dessa bagaça ( Os outros dois ficaram mais preguiçosos do que eu ¬¬ ) com isso vou começar a arrumar essa casa da mãe joana que esta o blog e irei começar a postar com mais frequência. Hoje eu trouxe pra vocês várias fotos chibis de alguns personagens de anime e etc, espero que gostem ^^

 jack skellington 
( Já que sou um grande fã do Jack ^^ ) 

 Zetsu

( Achei que ficou legalzinho então coloquei kk )




Mega Men

( Simplesmente um clássico da minha infância ^^ ) 

















Zuko


(Esse é em homenagem a NerdPobre que é fanática pelo Zuko ) 

















Hatake Kakashi






( Não podia faltar o Kakashi-Sensei né )


Minato Namikaze
( Se tem o Kakashi é claro que tem de ter o famoso Yondaime também )

 Edward Elric 

( Aos Fãs de Full Metal ) 


 Orihime Inoue 
( Aos Fãs de Bleach ) 




 Naruto /Kyuubi Com 6 Caudas

( Ficou bem " Fofinho " esse ^^ )

E Agora pra fechar o Festival de Chibis eu escolhi duas moças ^^ 

Hyuuga Hinata

( Saiu Bem Kawai ^^ )



 Hatsune Miku 

( Saiu bem Kawai também )

Bom meus monstrinhos o festival acabou mais não fiquem tristes pq sempre pode ter uma segunda edição ;) ( Ou não huahuahua ) Mais caso tenham gostado irei colocar 2 chibis bônus pra vocês ^^ 

 Uchiha Itachi 

( Só um dos meus personagens favoritos kkk ^^ ) 

Okumura Rin

( Esse ficou bem legal ^^ )

E acaba aqui o Festival de Chibis povo ^^

that's all folks o/