Ideia do meu irmão Igor, demorei mó tempão pra fazer! i.i Ter tempo tá sinistro, se vocês repararem, só tem post do Adriano! Ç_Ç Mas calma, sua queria ANerdPobre não vai abandonar esse blog! o7
Mostrando postagens com marcador rock. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rock. Mostrar todas as postagens
domingo, 15 de abril de 2012
segunda-feira, 26 de março de 2012
Novo clipe do Tenacious D
Acabou de sair, apenas 4 horas atrás, um clipe novo do Tenacious D, com uma nova música (sério? não diga!!) muito maneira! O clipe também é super engraçado! Abaixo o vídeo do reencontro do JB com o Kage *-*
A música só começa lá pros 4 minutos, mas nem pense em pular o clipe! ò.ó
Pra quem não sabe que é o Tenacious D, aí vai uma mãozinha:
Assistam esse filme
É mais legal legendado, mas tô com preguiça de procurar! Ma dublado é bom também!
E ouçam as músicas deles agora!
quarta-feira, 21 de março de 2012
Bés Oviu
Antes mesmo de ver a imagem, podem assumir que todos vocês cantam assim!
"Ai gara noder conféson tiu meiki, ai ió fuuul. Evriuan goteir xeins to breeeeeik, rodin yooouu. UERE IU BÓ TO RISEEEEST, OR BI ABUSI? IS SAMUAN GUIRIN DE BÉS, DE BÉS, DE BÉS, DE BÉS OVIU!!!"
*-----*
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
ESPECIAL: Homenagem aos 45 anos de Kurt Cobain - Todo a a discografia do Nirvana ao vivo
Hoje, se estivesse vivo, Kurt Cobain estaria fazendo 45 anos. O Nirvana foi uma banda muito importante pra mim. Muito mesmo. Não foi só mais uma banda que eu gostava. Embora hoje em dia a minha banda preferida seja o Foo Fighters, Nirvana vem logo depois, e eu tenho que assumir que foi a banda mais importante pra mim de todas que eu já gostei. Como exemplo, me encantei muito por música, outras bandas, por rock, e até comecei a tocar guitarra depois de conhecer o Nirvana.
Obviamente, devo isso tudo a Kurt Cobain, Dave Grohl e Krist Novoselic, e hoje como dia de nascimento de um dos meus maiores ídolos, esse post será minha homenagem. Estava há uns dias pensando em alguma coisa legal e inédita, e que fosse uma boa homenagem a esse dia. Pois bem, nesse post eu vou colocar vídeos de TODAS as músicas da discografia oficial (Quero dizer Bleach, Nevermind e In Utero) AO VIVO e NA ORDEM. E ainda tem uma surpresa no final!
Alguns vídeos podem não funcionar a reprodução no blog por causa da Vevo, se eu não achar outro vídeo com qualidade boa, eu posto esses e é só vocês assistirem pelo youtube mesmo
Alguns vídeos podem não funcionar a reprodução no blog por causa da Vevo, se eu não achar outro vídeo com qualidade boa, eu posto esses e é só vocês assistirem pelo youtube mesmo
1989 - Bleach
1. Blew
Entre e veja o resto das músicas
domingo, 19 de fevereiro de 2012
O lado feminino de Dave Grohl
Vou postar pra vocês um vídeo hilário que eu acabei de ver no Grupo Foo Fighters BR
Por isso que eu sou fã desse cara! XDDD
ANerdPobre
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Preço da salvação
Fiquei com tanta raiva quando vi a foto abaixo nesse facebook que não pude resistir!
Então, caso você for fã de Iron Maiden ou qualquer outra banda "música do diabo" separe uma boa grana, um carro, uma casa grande, jóias, aparelhos de última geração e dê tudo pra igreja universal! Afinal, pra eles, o que vale mais na fé do que o dinheiro, né?
ANerdPobre
Assinar:
Postagens (Atom)


