Mostrando postagens com marcador Pokemon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pokemon. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de junho de 2012

Oh God Why

Bem um dia desses eu estava em meu faceBook e vi essa coisa bizarra. desculpem mais eu tive de postar 

Agora me digam porque ?

terça-feira, 1 de maio de 2012

Isso me lembra algo...



Sabia que tinha visto isso uma vez!

(Pra quem não entendeu, vou falar. A Emolga da Iris foi presa pelo Tiro-de-seda do Swadloom do Satoshi - Ash- então a Emolga usou a teia para conduzir eletricidade.)


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

The Return

Olá meus monstrinhos,Eu sei que sumi mais ai em baixo esta o que aconteceu comigo.

 Ai eu não pude entrar em casa por que meu Totodile tava sem o Cute :/ ai eu não pude postar mais agora eu consegui graças a um lenhador que ensinou ao Totodile o Cute.

FatherVader.