Bem um dia desses eu estava em meu faceBook e vi essa coisa bizarra. desculpem mais eu tive de postar
Mostrando postagens com marcador Pokemon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pokemon. Mostrar todas as postagens
domingo, 17 de junho de 2012
terça-feira, 1 de maio de 2012
Isso me lembra algo...
Sabia que tinha visto isso uma vez!
(Pra quem não entendeu, vou falar. A Emolga da Iris foi presa pelo Tiro-de-seda do Swadloom do Satoshi - Ash- então a Emolga usou a teia para conduzir eletricidade.)
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
The Return
Olá meus monstrinhos,Eu sei que sumi mais ai em baixo esta o que aconteceu comigo.
FatherVader.
Assinar:
Postagens (Atom)



