Mostrando postagens com marcador Pepsi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pepsi. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Teoria de conspiração - Coca Cola

Olá monstrinhos.

Lá estava eu sem nada pra fazer pesquisando algumas coisas na net, no momento que achei isso kkkk

Bom vocês já devem ter visto em algum lugar que se virarmos o simbolo da coca cola ao contrario, você consegue ler " Alo Diabo ". Bom eu concordo com o ponto de vista abaixo kkk



E ai, Concorda? kkkkkk